Por que devo contratar o Postura Web?
Para ter:- Informações de sua granja em tempo real;
- Facilidade de uso;
- Transparência nos custos.
Gerencie sua granja com o Postura Web, um software desenvolvido especialmente para a avicultura.
Acesse facilmente e em tempo real todos os dados essenciais do seu negócio, abrangendo desde controles zootécnicos até os custos de produção.
O software é flexível, me permite programar?
Sim. Alguns clientes já fizeram a aquisição do ERP SAG exclusivamente porque é possível automatizar, programar e ter autonomia. Você pode construir o seu ERP em cima do ERP SAG.
O software local e na nuvem?
A SAG possuí as 2 versões; o cliente pode optar por instalar o SAG em um servidor local, mas também pode optar por instalar em um servidor SAG NUVEM. As vantagens da NUVEM é que o cliente não se preocupa com manutenção do servidor, com sistema operacional, antivírus, ataques de vírus, armazenamento do banco de dados… isso tudo vai reduzir os custos com equipamentos de TI.
Possuí algum app para celular?
Sim. A SAG tem vários APPs para celular:
1 – App para coleta de índices zootécnicos;
2 – App para vendas Esses 2 seriam os ideais para uma granja de postura, frango, matrizes.
Quais são os valores para adquirir?
Basicamente existem 3 valores; 1. Licença de uso 2. Mensalidade 3. Valor de Implantação
- 1. Aqui não há uma resposta fechada, visto que o ERP vai ser montado conforme a necessidade da empresa.
- 2. O que podemos adiantar é que a Implantação pode ser feita por horas fechadas e abertas.
- 3. O valor da hora da SAG em 2024 é de 195 reais…e a média de valor para cada módulo está em torno de 10mil. Então para organizar uma empresa você vai precisar de: Produção, fábrica de Ração, vendas, financeiro, Contabilidade, estoque, app, BI…pela média vai girar em torno de 80mil.
Como é o suporte?
Após a consultoria SAG finalizar a Implantação e recolher o termo de aceite, documento esse que atesta a Implantação pelo cliente, o projeto é apresentado ao suporte.O cliente quando tiver alguma dúvida, solicitação de melhorias poderá solicitar ao suporte. O suporte da SAG trabalha com SLA (mecanismo mundial que rege a urgência dos chamados) e possui uma % de satisfação acima dos 90%.